Moda

Apresentamos o Chuncky Buffalo Mah, o tênis plataforma que virou febre entre as fashionistas

É provável que você já tenha visto o Chuncky Buffalo Mah por aí. É o tênis plataforma que permite looks estilosos

Chuncky Buffalo Mah, o mais conhecido como tênis de plataforma, é a nova tendência entre as fashionistas. Para alguns, ele é uma opção horrível. Para outas, ele é simplesmente perfeito para criar looks com um pegada esportiva e casual.

Nós, da redação da Nova Mulher, estamos na lista de mulheres que acreditam que esse tênis tem um potencial incrível para compor looks. Por isso, decidimos provar isso mostrando como usá-lo para criar looks bem interessantes.

Opção 1

Este tenis é perfeito para quando desejamos um look simples, despojado, mas estilosa. Invista em uma camiseta larga, um jeans e a mágica está pronta.

Recomendados

Opção 2

Para algo simples, mas um pouco mais elaborado, invista em um moletom com um jeans. Para um toque sexy, basta adiciona um cropped.

Opção 3

Nos dias de sol, este tênis também é perfeito. Ele fica lindíssimo com uma bermuda de cintura alta.

Opção 4

Para quem deseja algo mais elegante, aqui provamos que esse tênis também pode ser utilizado com um blazer.

Opção 5

Sim, este é um tênis que fica simplesmente perfeito com um vestido. É que a plataforma dá o toque “elegante” para o modelo.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM