Moda

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Sabemos que não é nada fácil escolher o sapato ideal. Por isso, decidimos apresentar 5 opções casuais femininos que combinam com qualquer look

Tênis casuais femininos. Crédito: Pinterest / reprodução

Arrumamos o look perfeito, mas na hora de escolher o sapato é aquele dilema. Será que combina? Será que a cor fica em harmonia com a tonalidade da roupa? Sabemos que não é fácil e todas já passamos por situações parecidas.

ANÚNCIO

Só que aprendemos algo essencial: existem alguns tênis casuais femininos que são curingas, pois permitem combinar com qualquer tipo de look.

O que você precisa saber é que há diversos modelos, mas as cores que permitem combinar com tudo sempre serão: preto e branco. Sabendo disso, vem ver alguns modelos que você pode ter no armário:

Recomendados

1. Tênis feminino chunky ace

Apesar de ter uma pegada esportiva, este é um tenis que pode ser utilizado no dia a dia. Ele é confortável e permite dar um toque estiloso para o seu look.

2. Tênis feminino cano alto com velcro

Este tênis pode ser encontrado na C&A e é uma parceria com a Juliette, vencedora do BBB 21. É um modelo versátil que fica lindíssimo com saia, vestido e jeans.

3. Tênis plataforma

Este modelo virou tendencia entre as fashionistas. Apesar de ter uma pegada esportiva, ela tem uma plataforma que proporciona um toque elegante. É perfeito para usar com saia ou jeans.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Conheça o Mocassim, o sapato vintage repleto de estilo e que é a tendência da vez

Os modelos de botas que são tendências e deixarão seus looks estilosos

Blusa de tricô: 5 formas de usar a peça que está em alta neste inverno

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias