Moda

3 looks com estética minimalista para uma aparência estilosa e clean

Para quem gosta de algo simples, mas estilosa, investir na estética minimalista é uma ótima ideia. Confira 3 looks para apostar!

looks com estética minimalista
Crédito: Project Glam

A estética minimalista vem ganhando cada vez mais adeptas no mundo da moda. É que, além de proporcionar uma aparência clean, ela permite looks estilosos com poucas peças de roupa.

ANÚNCIO

“Na moda, o minimalismo tem uma pegada voltada para a simplicidade, e até para o genderless, tanto no desenho quanto na utilidade das peças. Por isso, as formas são mais retas e as cores mais neutras, facilitando o uso de uma única peça de roupa em várias composições”, explica publicação do blog da marca Granda.

“Isso deixa o guarda-roupa muito mais inteligente e funcional. Além disso, é primordial que as roupas sejam escolhidas a dedo, priorizando principalmente sua qualidade em detrimento da quantidade. Por isso, existe uma atenção redobrada quanto aos tecidos, cortes e modelagem — o que faz toda a diferença quando o assunto é sofisticação e elegância”, complementa.

Recomendados

Para entender como adicionar a estética minimalista, selecionamos 3 ideias de looks. Vem ver!

Look 1

Simples e sofisticada. Uma regata simples e uma calça pantalona é o necessário para ficar estilosa e lindíssima.

Look 2

Outra opção simples, e estilosa, é um jeans com uma camiseta branca simples. Pode parecer simples, mas dá um toque bem estiloso para sua aparência.

Look 3

Quem prefere algo mais despojado, pode investir em uma bermuda jeans com uma camiseta.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

Apresentamos o Chuncky Buffalo Mah, o tênis plataforma que virou febre entre as fashionistas

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias