Moda

Regata básica: aqui mostramos o potencial dessa peça para criar looks estilosos

Vamos aos fatos: é provável que você use sua regata básica só para ficar em casa, né? Só que ela pode ser um peça incrível para looks estilosos

Crédito: Pinterest / reprodução

Estamos aqui para enaltecer uma peça que para muitas mulheres não tem nenhuma importância: a regata básica. A coitada se resume a looks do dia a dia, mas não deveria.

ANÚNCIO

Ela é perfeita para compor looks bem estilosos, mas para isso é necessário usar um pouco de criatividade.

Para provar que está peça é muito mais do que você pensa, aqui apresentamos algumas ideias de looks bem estilosos com ela.

Recomendados

Regata básico em look monocromático

Use a cor da sua regata básica, que você tem em casa, para criar um look monocromático repleto de estilo. Esta é uma composição simples, mas que está em alta.

Regata básico com calça de alfaiataria

A regata ainda pode ser utilizada para criar um look mais elegante. Ao compor um look com a regata e uma calça de alfaiataria, você terá um look perfeito para trabalhar.

Regata básica com blazer

Chique e poderosa. Essa é a aparência que a regata com blazer permite. Adicione um salto alto e fique simplesmente lindíssima.

Regata básica com bermuda jeans

Para um look mais urbana, invista em uma regata com uma bermuda jeans e um tênis. O resultado é sucesso!

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

3 tênis casuais femininos que combinam com qualquer look

Conheça o Mocassim, o sapato vintage repleto de estilo e que é a tendência da vez

Os modelos de botas que são tendências e deixarão seus looks estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias