Moda

Looks xadrez de inverno: 5 maneiras de para apostar nesta tendência de moda

Já percebeu que os looks xadrez de inverno estão com tudo, né? É que eles se tornaram uma tendência nesta temporada e aqui explicamos como usá-los

O xadrez é uma estampa clássica que sempre volta a ser tendência, de tempos em tempos. Neste inverno, por exemplo, ela está com tudo. Os looks xadrez de inverno são apostas certas para quem deseja uma aparência vintage, mas um com toque moderno e elegante. Se este é o seu caso, boa notícia: aqui apresentado algumas ideias.

Confira 5 ideias de looks xadrez de inverno para quem deseja uma aparência estilosa

Look 1

Uma opção bem vintage, e ao menos tempo moderna, de usar o xadrez é apostar em uma calça pantacourt xadrez. Neste look, você pode utilizar uma camisa social branco por baixo e por cima um casaco completamento fechado. O resultado é elegante no ponto certo.

Look 2

Esta é uma opção bem simples de compor, mas que tem seu toque elegante no salto alto. Aqui a dica é investi em uma calça xadrez e uma blusa de gola alta de lã. Como mencionamos, o ideal é investir em um salto alto para garantir um toque chique.

Recomendados

Look 3

Este look é lindíssimo para sair a noite. Basta investir em um blazer xadrez, uma meia-calça preta e um coturno. O toque especial está na bolsa, estilo bochete, que é utilizada com um cinto. É um look bem fashionista e repleto de estilo.

Look 4

Quem deseja algo elegante, mas charmoso, o ideal é usar uma saia longa xadrez. Use uma blusa preta de manga longa e deixe a saia por cima da blusa. Um toque especial é acrescentar uma boina no look.

Look 5

Para quem prefere algo mais causal, mas com um toque chique, a calça xadrez pode ser utilizada com uma blusa de manga bufante, que dará o que certo de charme e elegância.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

A moda New Wave está voltando e aqui apresentamos como usar o estilo em 4 looks

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM