Moda

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

Os looks de alfaiataria são simplesmente perfeitos para conquistar elegância neste inverno. Aqui temos as provas!

Os looks de alfaiataria são conhecidos por seus estilos de cortes que são retos e estruturados. Estas características fazem que as peças sejam reconhecidas pela elegância.

Elas podem ser utilizadas em qualquer estação, mas no inverno ganham os corações das fashionistas, pois permitem dar um toque a mais nos looks de frios.

Sabemos que nem sempre é fácil montar um look com peças neste corte. Por isso, decidimos apresentar aqui algumas ideias que são perfeitas para o inverno.

Terninho

Ele é o look de alfaiataria mais utilizado pelas fashionistas no inverno. O mais interessante é que este conjunto clássico passou por diversas mudanças. Atualmente, é possível encontrar em variedade de cortes e estampas.

Calça de alfaiataria com blusa de gola alta

A dica para utilizar uma calça de alfaiataria com estilo é investir em uma blusa de gola alta. As duas casam perfeitamente, pois contam com uma aparência bem elegante.

Calça de alfaiataria com camisa social

Esta é outra opção muito interessante para quem deseja looks elegantes. A camisa social também casa perfeitamente com uma calça de alfaiataria.

Conjunto de alfaiataria com blusa de moletom

Para quem deseja algo elegante, mas com uma pegada mais urbana. Basta adicionar uma blusa de moletom por baixo do blazer. Além disso, invista em um tênis para um resultado bem estiloso.

Conjunto de alfaiataria com sobretudo

Este certamente é o look mais estiloso e elegante da nossa lista. O sobretudo é uma peça que por si só é elegante, mas com a alfaiataria ganha um chame extra.

+ MODA

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Jaqueta shacket é tendência do inverno e aqui explicamos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM