Moda

Jaqueta shacket é tendência do inverno e aqui explicamos como usá-la

A jaqueta shacket é como se fosse uma camisa. Ela está com tudo neste outono/inverno

Você já deve ter visto no seu Instagram ou até mesmo na rua. Afinal, a jaqueta shacket é uma tendência de outono e inverno. Pode ser que pelo nome seja um pouco difícil reconhecer, mas é aquela jaqueta que parece uma camisa, especificamente a camisa flanelada.

Ela é uma peça bem interessante para quem gosta de looks mais casuais e repletos de estilo. Pode ser utilizada, por exemplo, com um jeans simples, mas também permite criar looks mais elaborados. Aqui apresentamos algumas opções de looks para usar com a jaqueta shacket.

Look elegante

Apesar de ter um pegada mais urbana, a jaqueta shacket também pode ser utilizada em looks mais elegantes. Por exemplo, você pode usá-la com uma calça de alfaiataria de com um sapato de salto alto.

Recomendados

Look urbano

Para quem prefere looks mais confortáveis, a jaqueta shacket também fica bem interessante com um moletom. Ela permite adicionar um pouco mais de estilo para o look.

Look charmoso

Outra opção interessante é usar a jaqueta shacket com uma saia plissada. O resultado é uma aparência super charmosa com uma pegada mais estilosa da jaqueta.

Look simples

No dia a dia, a jaqueta shacket pode ser usada com um jeans cintura alta e um cropped. Esta é uma aposta segura e que permite um look estiloso e simples.

+ MODA

Blusa de gola alta: estas são as formas de usar para conquistar looks elegantes

Uma camiseta branca é o que você precisa para criar looks estilosos; veja como

As dicas para usar vestidos e blusas recortadas sem perder a elegância

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM