Moda

As dicas para usar vestidos e blusas recortadas sem perder a elegância

A moda de vestidos e blusas dos anos 90 voltou

Agora que os vestidos e blusas recortados se voltaram a moda, mais de uma pessoa deve estar se perguntando como combinar essas roupas que a princípio parecem complicadas e podem prejudicar a elegância.

Isso não precisa ser o caso porque são peças que, embora desafiadoras, podem ser sexy por conta de suas aberturas que é sensual, mas não exagerada.

A chave é aprender a aproveitá-los com algumas dicas de moda que nos ajudarão a estar na vanguarda sem falhar na tentativa. A Nueva Mujer selecionou algumas maneiras de como você deve combinar seus vestidos e blusas recortados:

Recomendados

Jogo de camadas

Para a Vogue , é fundamental perder o medo delas porque, em muitas ocasiões, elas são ainda menos reveladores do que a combinação de top cropped e jeans.

O que devemos fazer é usar várias camadas de roupa por cima para montar uma roupa de influenciadora. Como? Com o uso de jaquetas largas ou blazers que dão aquele contraste ultra chique.

Monocromático

Da mesma forma, especialistas afirmam que, no caso dos vestidos, quando são recortados, ficam melhores em preto ou branco, pois são tons que naturalmente proporcionam maior sobriedade.

Isso não significa que você eliminará completamente outras cores ou padrões, mas tenha em mente que o toque que rouba os olhos no seu visual são as aberturas e não devemos sobrecarregá-lo demais.

Aberturas inteligentes

Por outro lado, é fundamental escolhermos estrategicamente as áreas que deixaremos expostas. Nesse sentido, você sempre terá razão quando o detalhe do recorte for nas laterais do abdômen se for baixinha, pois acrescenta centímetros ao mesmo tempo que favorece as curvas.

+ MODA

Estes são os erros de moda que você deve parar de cometer ao usar mom jeans

Ideias de looks de outono para um encontro romântico

Blazer longo é perfeito para criar looks elegantes de outono; veja como usá-lo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM