Moda

Ideias de looks de outono para um encontro romântico

Pensando no que vestir para um encontro romântico no Dia dos Namorados? Confira algumas ideias de looks de outono!

O Dia dos Namorados está chegando e pode ser que você já esteja pensando no look para um encontro romântico. Com os dias frios, é provável que haja muita dúvida sobre o que vestir. Mas fique tranquila. Aqui selecionamos algumas ideias de looks de outono para um encontro romântico. Vem ver!

1-Vestido longo com casaco

Para dar um toque mais romântico para o look de outono, você pode investir em um vestido longo. Não esqueça de colocar um meia-calça caso esteja um pouco mais frio. Além disso, você também pode usar um casaco ou uma jaqueta para ficar mais aquecida e estilosa.

2- Jeans, blusa gola alta e salto

Este é um look chique urbano e que fica perfeito para um encontro romântico. Adicione uma boina para dar um toque ainda mais charmoso na sua composição.

3. Saia midi com blusa de gola alta e sobretudo

Este é um look bem romântico também. A dica é investir em uma saia midi plissada. Adicione uma blusa de manga longa e por cima um sobretudo. Aqui a dica é ter cuidado com as cores. Por exemplo, se a saia for colorida, invista em uma blusa com cor neutra para dar um equilíbrio.

4. Blusa com manga bufante com jeans

A blusa bufante é uma peça bem charmosa e perfeita para looks com uma pegada mais romântica. Ela pode ser usada, por exemplo, com um jeans de cintura alta.

5. Vestido com blusa de manga longa

Outra opção que tem uma pegada bem charmosa é usar um vestido, como o de cetim, por exemplo, em composição com uma blusa de manga longa por baixo.

+ MODA

Blazer longo é perfeito para criar looks elegantes de outono; veja como usá-lo

Jaqueta de couro: a peça que proporciona personalidade para os looks de outono

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM