Moda

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

O cardigan é uma peça muito utilizada no outono e pode proporcionar looks fabulosos. Confira algumas ideias!

A peça que combina como o outono. Não só porque é elegante, mas também porque é ideal para aqueles dias nos quais não faz tanto frio, como no inverno, mas precisamos nos manter aquecida.

Não é por acaso, que o cardigan é uma das peças mais utilizadas nesta estação. Apesar disso, pode gerar dúvida sobre como usar. Por isso, selecionamos algumas ideias de looks de outono. Vem ver!

1. Cardigan com jeans e cropped

Este é um look bem simples de compor e que é perfeito para os dias que não estão muito frios. O cardigan fica bem interessante com o cropped e proporciona uma aparência estilosa.

Recomendados

2. Cardigan com look pretinho básico

Ao usar uma cardigan com um tom mais colorido, é possível compor um look todo preto. O resultado fica bem interessante. Esse look pode ser usado para trabalhar e até mesmo para eventos mais informais.

3. Cardigan com vestido

O cardigan ainda é um casaco que podemos usar por cima de um vestido quando há dias frios. A dica aqui é apostar em tecidos de cardigans mais leves para harmonizar com o vestido.

4. Cardigan com saia

Assim como em um look com vestido, o casaco também fica bem interessante quando usado com uma saia. Vale a pena experienciar.

5. Com jeans e blusa gola alta

Para os dias um pouco mais frios, a dica é investir em um jeans e uma blusa gola alta.

+ MODA

Inspiração! 5 casacos para obter looks de outono super estilosos

As peças essenciais para montar looks estilosos no outono e inverno

5 looks de outono com saia longa que são muito elegantes

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM