Moda

5 looks de outono com saia longa que são muito elegantes

Você ama saia longa, mas não sabe como usá-la em looks de outono? Aqui apresentamos algumas ideias bem elegantes!

A saia longa não precisa ser uma peça exclusiva de dias de calor. Ela também pode ser utilizada em dias frios, mas, é claro, precisa ser utilizada com uma meia calça por baixo. Afinal, ninguém precisa passar frio para ter estilo.

A saia longa permite criar looks de outono bem elegantes e estilosos, mas se você ainda não sabe como utilizá-la nesta época do ano, aqui vão algumas ideias.

1.Saia longa com jaqueta de couro

Este é uma opção mais quem ama um estilo mais urbano. A jaqueta de couro fica perfeita com uma saia longa. Para complementar este look, invista em uma bota ou coturno.

Recomendados

2.Saia longa com blusa de segunda pele

Nos dias com menos frio, basta utilizar a saia longa com uma blusa de segunda pele. É aquela fininha. A dica é investir em uma com a cor preta para não errar.

3.Saia longa com blazer

Esta já uma composição para quem gosta de um estilo mais elegante. O blazer permite que a saia longa ganhe um up de elegância.

4.Saia longa com cardigan

O cardigan também fica bem interessante com a saia. Aqui a dica é utilizá-lo por baixa da saia para dar um toque de estilo.

5.Saia longa com jaqueta jeans

Esta é uma composição clássica e que sempre funciona muito bem. A saia longa fica simplesmente perfeita com uma jaqueta jeans. Não tem erro!

+ MODA

Conjunto de moletom é o queridinho deste outono: confira como usá-lo com estilo

Looks com calça marrom proporcionam uma estética estilosa! Aqui temos as provas

Looks de outono que ficam perfeitos com cachecol e que proporcionam aparência elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM