Moda

Looks com calça marrom proporcionam uma estética estilosa! Aqui temos as provas

Cansou das calças jeans ou preta? A calça marrom é perfeitinha para os looks de outono e é repleta de estilo!

A calça marrom é aquela peça simplesmente perfeita para compor um look de outono. Além de proporcionar uma aparência bem estilosa, ela tem a tonalidade que é tendência nessa temporada e ainda é ideal para quem já está cansada de só usar calça preta e azul.

Apesar de ser pouco explorada por conta da sua cor, ela permite compor looks com simplicidade. Aqui apresentamos algumas ideias de looks com calça marrom para te inspirar a usar essa belezinha. Vem ver!

Calça marrom com camisa

Para quem tem receio de arriscar em composições mais coloridas, a dica é investir em uma parte de cima neutra. Uma boa ideia para não errar é uma camisa branca ou marrom.

Recomendados

Calça marrom com casaco na mesma paleta

Esta é uma ideia para quem ama look monocromáticos. A calça marrom fica perfeita com um casaco de lã que pode ser utilizado em outra tonalidade de marrom.

Calça marrom com camiseta larga

Para quem curte um estilo de rua, a dica é investir em uma camisa larga preta ou branca. O resultado é repleto de autenticidade.

Calça marrom com blusa listradas

Já quem gosta de arriscar, pode investir em uma blusa listradas ou até mesmo xadrex. Fica bem interessante e elegante.

+ MODA

Looks de outono que ficam perfeitos com cachecol e que proporcionam aparência elegante

Macacão é tendência em 2022 para mulheres de 30 anos e assim você pode usá-lo

A jaqueta puffer vai além dos looks esportivos e aqui explicamos como usá-la com estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM