Moda

A jaqueta puffer vai além dos looks esportivos e aqui explicamos como usá-la com estilo

É comum que a jaqueta puffer seja associada a looks esportivos, mas ela também pode proporcionar outros tipos de estilo

A jaqueta puffer é uma das queridinhas no outono e inverno. Isso porque, além de nos deixar super aquecidas, ela é uma graça.

Só que muitas pessoas acreditam que ela só tem um bom caimento com looks esportivos. Mas não. Ela pode ser utilizada com diversos estilos de looks e proporciona uma aparência bem interessante. Vem ver algumas formas de usá-la:

Com com pantacourt

Sim, a pantacourt fica perfeita com essa jaqueta. Isso prova que ela é realmente bem eclética e vai além de looks esportivos.

Recomendados

Com jeans cintura alta

A jaqueta puffer cropped fica simplesmente lindíssima quando utilizado com uma calça jeans cintura alta. A dica aqui é investir em um cropped por baixa para deixar o look mais coerente.

Com moletom

O moletom ganhou destaque na pandemia e vai continuar sendo muito utilizado. A calça de moletom também proporciona um resultado super estilo com esse modelo de jaqueta.

Com saia

Sim, pode parecer algo um tanto diferente. Mas quem ama um look repleto de autenticidade pode investir nesse modelo de jaqueta com saia porque o resultado é sucesso garantido!

+ MODA

Vestido de cetim é a tendência da vez! Veja como usá-lo para uma aparência sexy

Calça alfaiataria: ela está com tudo e aqui mostramos como usar com muita elegância

Jaqueta jeans é perfeita para adicionar estilo nos looks de outono; aqui explicamos como

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM