Moda

Calça alfaiataria: ela está com tudo e aqui mostramos como usar com muita elegância

A calça alfaiataria tem um corte refinado, ou seja, é bem alinhada. Por isso, é ideal para quem deseja ficar elegante neste outono

A calça alfaiataria é a queridinha deste outono. O motivo? É que seu alinhamento proporciona muita elegância.

Além disso, geralmente ela é utilizada em cores neutras, que são os tons que combinam perfeitamente com os dias friozinhos de outono. Para inspirar quem deseja aderir a esta peça, selecionamos algumas ideias de looks.

Calça alfaiataria com camisa social

Esta é uma opção de look simplesmente perfeita para reuniões de trabalho ou eventos mais formais. A calça alfaiataria combina muito bem com uma camisa social. Aqui é possível brincar com as cores, ou seja, usar uma peça mais neutra e outra com tom mais vibrante.

Recomendados

Calça alfaiataria em look monocromático

A calça alfaiataria também fica perfeita em look monocromático e, neste caso, as coloridas podem investir em cores vibrantes sem medo de errar. Além disso, o look não precisa ser somente em um tom. É possível utilizar o look monocromático com variação de tonalidade de uma mesma cor.

Calça alfaiataria com regata de ombreira

Este look tanto pode ser utilizado em eventos formais quanto informais. Ele é bem estiloso, pois a regata de ombreira proporciona mais personalidade para o look.

Calça alfaiataria com blusa de gola alta

A calça alfaiataria com blusa de gola alta permite um look super elegante e que é a cara do outono. Aqui a dica é apostar em uma calça com cumprimento até a canela para deixar o look ainda mais sofisticado.

+ MODA

Jaqueta jeans é perfeita para adicionar estilo nos looks de outono; aqui explicamos como

Conquiste um estilo vanguardista com calças coloridas: é assim que você pode combiná-las

Blazer xadrez é a peça queridinha do outono e aqui explicamos como usá-lo como muita elegância

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM