Moda

Estes são os looks com meia-calça que você pode aderir para arrasar no outono

A meia-calça é a peça coringa para o outono e aqui explicamos como usá-la com muito estilo

Versátil, a meia-calça é perfeita para o outono. Isso porque nesta estação os dias não são tão frios como no inverno e ela ajuda a manter aquecida com muito estilo.

Só que para conquistar um look estiloso com essa peça, é importante não errar na composição do look. Para ajudar nossas leitoras, selecionamos algumas ideias que você pode se inspirar (ou copiar) para arrasar no outono.

Meia-calça com bermuda jeans e blazer

Este é um look perfeito tanto para sair quanto para trabalhar. Ele é repleto de estilo e elegância. A meia-calça, além de aquecer, dá um toque especial para o look.

Recomendados

Meia-calça com jardineira

A jardineira não precisa ficar aposentada no outono. Invista nela com uma meia-calça preta. Para deixar o look ainda mais estiloso, uma botinha fará toda a diferença.

Meia-calça com saia xadrez

O xadrez é a estampa tendência deste outono. A saia xadrez com uma meia-calça proporciona um resultado bem interessante e vintage.

Meia-calça com vestido

Outra opção bem estilosa para usar com a meia-calça é o vestido. Um mais colado e preto é a aposta que não tem erro.

Meia-calça com blazer longo

Para sair à noite, uma dica bem bacana é apostar em um blazer longo. Com a meia-calça, ele ficará com aparência de vestido e fica super sofisticado.

+ MODA

Suéter de tricô é a peça você pode adicionar nos seus looks para obter elegância; veja como

Esta é a estampa que estará com tudo neste outono e aqui explicamos como usá-la

Ideias de looks elegantes com saias jeans

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM