Moda

Esta é a estampa que estará com tudo neste outono e aqui explicamos como usá-la

Neste outono, esta estampa de roupa estará em todos os lados. Veja como usá-la em seus looks

O xadrez é a estampa tendência para o outono. Apesar de proporcionar uma aparência elegante, algumas pessoas podem ficar confusa sobre como adicionar esta estampa em seus looks com perfeição. Por isso, decidimos compartilhar algumas ideias de looks. Confira!

Blazer xadrez com jeans

Esta é uma cominação que não tem erro é o resultado é bem estiloso. O look é perfeito tanto para ir trabalhar quando para sair à noite. Invista em um jeans cintura alta para um resultado ainda mais estiloso.

Calça xadrez com blusa preta

Quem gosta de um estilo mais vintage pode apostar na calça xadrez. A dica para não errar é usar uma blusa preta que deixa o look com mais harmonia.

Recomendados

Cachecol xadrez

Quem prefere seu menos ousada ao aderir a tendencia do xadrez pode apostar em utilizar um cachecol com a estampa. Há diversos modelos e cores. A ideia é sempre pensar na harmonia das cores no look para não errar.

Saia xadrez

O outono tem seus dias calorzinho e nesses momentos vale apostar em uma saia xadrez. Como mencionamos nos outros looks, a dica é equilibrar as cores. Sendo assim, ao usar uma saia xadrez com cores mais “vibrantes” invista em uma parte de cima em tons mais neutros, como preto ou branco.

+ MODA

Ideias de looks elegantes com saias jeans

Os looks para ir à academia com muito estilo em dias frios

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM