Moda

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

A calça legging é super versátil e permite looks bem interessantes para usar no outono

A calça legging saiu das academias e ganhou as ruas, sendo utilizado em diversos estilos. Essa é uma peça bem versátil e que permite compor looks fabulosos e elegantes para os dias frios do outono. Confira algumas ideias:

Calça legging com jaqueta de couro

Esta é uma composição bem simples de fazer e que apresenta um resultado bem interessante. Tudo o que você precisa é uma calça legging e uma jaqueta de couro. Em preto, fica bem elegante.

Calça legging com casaco aberto de moletom

Outro look bem esportivo, mas não menos elegante, é utilizar uma calça legging com um casaco aberto de moletom, conforme apresentamos na imagem.

Recomendados

Calça legging com sobretudo

Este look é um dos mais elegantes. Isso porque o sobretudo proporciona uma aparência bem moderna e chique. Você pode investir em um sobretudo todo preto ou com estampa e uma calça legging preta.

Calça legging em look monocromático

A calça legging é perfeita para fazer look monocromática. Para não errar, a dica é usar a cor preta para compor o look. O resultado é bem elegante.

Calça legging com camisa branca

Outra composição simples, mas com um resultado bem interessante é a camisa social branca e a calça legging.

+ MODA

Looks com vestidos e tênis para quem deseja muito estilo

Um pouco de estilo em dias frios? Algumas ideias de como usar saia longa no outono

Blazer tweed é a peça perfeita para ficar elegante no outono e aqui mostramos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM