Moda

Blazer tweed é a peça perfeita para ficar elegante no outono e aqui mostramos como usá-la

O blazer tweed é um clássico e é perfeito para quem deseja ficar elegante

Criado no final do século 19, na Escócia, o tweed é um tecido de grosso de lã. O tecido foi incorporado no blazer e foi a combinação perfeita. Afinal, mesmo após tantos anos, a peça ainda continua sendo uma das queridinhas no outono e inverno.

O blazer tweed é uma das quelas peças que podem proporcionar muita elegância. Sua versatilidade permite usá-lo tanto para eventos formais quanto informais. Para exemplificar melhor o que estamos falando, decidimos compartilhar algumas dicas de como usá-lo no seu dia a dia.

Com jeans e camisa

Este é um look bem favorável tanto para sair à noite quanto para trabalhar. Sua composição de jeans e camisa é simples e não tem erro, o resultado é super elegante.

Recomendados

Look todo preto

Esta é outra opção perfeita para trabalhar ou para sair a noite para um barzinho, por exemplo. Além de bem elegante, ele é bem simples de usar. Basta investir em calça e blusa ou camisa preta.

Camisa branca e shorts curto

Para um look diurno, e mais informal, o blazer tweed também é perfeito. Como mostramos na imagem, é bem simples fazer um look com ele. Basta investir em uma camisa branca longa e um shorts curto. O resultado é como se a camisa fosse um vestido.

Saia e blazer conjunto

Outra aposta bem interessante e que proporcionar um ar de elegância e modernidade é usar uma saia e blazer como conjunto. Este look é bem versátil, pois ele pode ser utilizado tanto em ambientes mais formais como informais.

+ MODA

Estes são os principais erro de moda que você deve evitar nos looks de outono

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

As 4 maneiras de usar puffer jacket, o casaco que garante conforto e muito estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM