Moda

Estes são os principais erro de moda que você deve evitar nos looks de outono

Os looks de outono podem ser bem elegantes, mas estes erros podem prejudicar a estética

A época do ano mais elegante está chegando, o inverno. Enquanto isso, já podemos ir nos adaptando aos dias frios com os looks de outono. Eles também podem ser bem elegantes, mas somente se você não cometer estes erros de moda:

Errar as proporções das roupas

A regra é clara: roupa larga na parte de cima, roupa apertada na parte de baixo (e vice-versa). Esta proporção não permite errar.

Se você usar roupa larga tanto na parte de baixo quanto na parte de cima, ficará com uma proporção que não se encaixará de forma harmoniosa em seu corpo e proporcionará uma estética desagradável.

Recomendados

Ideia correta:

Não usar camadas

Elas são importantes tanto para se aquecer quanto para proporcionar um look fabuloso. Por isso, não as utilizar é o erro. A dica é investir em camadas, principalmente na parte de cima.

Ideia correta:

Deixar meias coloridas a mostra

Vai investir em uma saia? Legal, elas são ótimas para frio. Mas nada de usar meias coloridas. Uma meia-calça é a aposta mais correta para looks de inverno.

Ideia correta:

+ MODA

Estas são as calças que serão tendência de moda neste outono

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM