Moda

Um pouco de estilo em dias frios? Algumas ideias de como usar saia longa no outono

Quem disse que saia longa não combina com dias friozinhos é porque não viu estas ideias de looks

Pode tirar sua saia longa do armário porque alguns looks de frio podem ficar perfeitos com ela. Apesar do outono dar aquela esfriada, ele não exige que estejamos completamente abrigadas.

Por isso, a saia longa pode ser uma boa opção. Mas se você não sabe como usá-la, fique tranquila, pois aqui vão algumas ideias bem interessantes:

Saia longa com blusa de manga longa

Esta ideia de composição de look é perfeita para o outono, pois permite ficar abrigadinha e ainda com muito estilo.

Recomendados

Se sua saia for estampada, invista em uma blusa de manga longa preta ou branca para dar uma equilibrada na composição. Dica: invista em um acessório para deixar seu look ainda mais fabuloso.

Saia longa com blusa de lã

Nos dias mais frios, você pode investir em uma saia longa com uma blusa de lã. O resultado, como apresentado na imagem, é bem interessante e deixa um ar estiloso.

Saia longa com blusa de gola alta

Estilo bem francesa e refinado, a composição de saia longa com blusa de gola alta é perfeita para usar no trabalho e para sair à noite.

Saia longa com jaqueta de couro

Se você tem um estilo mais urbano, essa composição é perfeita. Ela de dar um ar supermoderno e ainda te deixará mais abrigada do frio.

+ MODA

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

Blazer tweed é a peça perfeita para ficar elegante no outono e aqui mostramos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM