Moda

Ideias de looks elegantes com saias jeans

As saias jeans permitem criar looks bem interessantes. Confira algumas ideias!

Você certamente vai se lembrar as saias jeans estavam na moda nos anos 90 e agora elas voltaram provando que são um clássico no guarda-roupa de qualquer mulher moderna. É possível criar looks bem elegantes com elas e a Nueva Mujer ensina como:

Direto e muito sóbrio

Para muitos, esse tipo de roupa pode ser difícil de combinar porque não sabem qual corte fica melhor em seu tipo de corpo.

Por isso, uma aposta segura são os modelos retos que sempre estilizam, destacam a cintura e equilibram a largura do quadril com os ombros, lembra Vogue.

Recomendados

Se você é baixinha, não abuse do comprimento e ouse usar modelos ‘midi’ ou na altura do joelho para não deixar de parecer alongada.

Casual

Na mesma ordem de ideias, não é necessário ser super alta para usar saias jeans nem ter que se acorrentar a saltos sim ou sim para se destacar.

Com mocassins, tênis, sandálias, sapatilhas e sapatos baixos em geral ficam bem, basta levar em conta a dimensão da sua roupa. Serão uma mistura ideal para dias de longas caminhadas.

Com uma camisa

E se você tem uma reunião de trabalho ou para ir ao escritório, as saias jeans também podem ser suas parceiras.

Claro, siga as regras da formalidade, acompanhando-o com um blazer e uma camisa para gerar equilíbrio.

+ MODA

Os looks para ir à academia com muito estilo em dias frios

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM