Moda

Os looks para ir à academia com muito estilo em dias frios

Também tem dúvida sobre quais looks usar para ir à academia em dias frios? Aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes

Os looks para ir à academia em dias frios são sempre um dilema. Afinal, não queremos passar frio, mas também não queremos ir com qualquer calça e blusa de frio.

Nós aqui, da Redação da Nova Mulher, entendemos muito bem sua dúvida e, por isso, decidimos selecionar algumas ideias perfeitas e repleta de estilo. Vem ver!

Calça e cropped de tactel

O tecido tactel é um clássico do esporte e sempre é uma ótima ideia apostar em looks com este tecido. Nossa dica é usar uma calça cintura alta e um cropped de tactel para conquistar um look bem estiloso.

Legging e cropped de moletom

Outra ideia repleta de estilo é a investir em uma calça legging e cropped de moletom. O resultado é bem interessante, mas esse look é indicado para dias que não está muito frio, já que a calça legging não esquenta tanto.

Conjunto de moletom monocromático

Perfeito para dias mais frios, o moletom é um tecido que aquece. Além disso, um conjunto monocromático é repleto de estilo.

Calça e cropped de moletom

Agora se não há tanto frio, outra dica é usar um look composto por calça e cropped de moletom. Você pode usar monocromático ou apostar em cores diferentes. Vai dar sua criatividade e estilo.

+ MODA

Ideias de looks elegantes com saias jeans

Estas são as calças que serão tendência de moda neste outono

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Estes são os looks com calça legging que você pode usar no outono para ficar elegante

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM