Moda

Sobretudo é a peça sofisticada que proporciona muito estilo e aqui explicamos como usá-lo

O sobretudo é perfeito para o outono e inverno. Veja como adicioná-lo aos seus looks com bastante estilo

Os dias frios podem ser as oportunidades perfeitas para investir em looks mais elegantes e repletos de estilo. Uma peça que é um clássico para estas estações do ano e que apresenta muita sofisticação é o sobretudo.

Mas se você ainda não sabe como adicioná-lo em seus looks, fique tranquilo. Aqui compartilhamos algumas dicas!

Sobretudo como terceira camada

Em dias mais frios, vale a pena investir em um sobretudo como terceira camada. O ideia é que o cor do casaca esteja em harmonia com as outras peças para compor um look bem estiloso.

Recomendados

Sobretudo com jeans

Este é o look mais simples de compor, mas não menos estiloso. Invista em um jeans e uma blusa de manga cumprida com gola alta e o resultado é lindíssimo! Não tem como errar!

Sobretudo com vestido

Sim, essa também é uma opção! O ideal é que o vestido seja longo e sem estampa para um resultado mais minimalista e elegante.

Sobretudo em look todo preto

A dica aqui é usar um sobretudo em um tom neutro para um look mais elegante. Invista em cores pasteis no sobretudo e um look todo preto.

Sobretudo com moletom

Esse look virou tendências nos últimos anos e mescla um estilo mais esportivo, mas proporciona uma aparência bem interessante.

+ MODA

Ideias de looks elegantes com saias jeans

Estas são as calças que serão tendência de moda neste outono

Os looks para ir à academia com muito estilo em dias frios

Os acessórios que você pode apostar para deixar seus looks de outono estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM