Moda

Suéter de tricô é a peça você pode adicionar nos seus looks para obter elegância; veja como

O suéter de tricô, além de aquecer em dias frios, também pode proporcionar uma aparência elegante para os seus looks. Entenda como!

O suéter de tricô da vovó ganhou uma repagina nos últimos anos. Atualmente, é possível encontrar essa peça em diversos modelos e cores bem modernos. Não por acaso, ele se tornou uma das apostas de diversas marcas para este outono.

Mas se você ainda acha que esta peça é vintage demais para os seus looks, temos uma notícia: não é. Além disso, ao adicioná-la bem na sua composição proporcionará uma aparência elegante e repleta de estilo. Para provar, selecionamos algumas ideias de look.

Suéter de tricô com camisa social

Este é um look super moderno. Perfeito tanto para o escritório quando para sair com os amigos. A ideia é utilizar uma camisa social branco e por cima um suéter de tricô. Para deixar mais moderninho, coloque a gola do suéter para fora.

Recomendados

Suéter de tricô com jeans skinny

Quem gosta de um estilo mais clássico, pode apostar em um jeans skynny com o suéter de tricô. Para adicionar um tom mais elegante, invista em um salta alto.

Suéter de tricô com calça pantacourt

Esta é outra opção interessante para quem gosta de um estilo mais clássico. A ideia e sutéters com calça pantacourt. Ela pode ser preta, branca ou até mesmo jeans.

Suéter de tricô com saia midi

Esse look é ideal para quem gosta de sair do óbvio. Ele é bem elegante e permite uma aparência moderno, mas com toque clássico. A ideia é investir em um suéter com saia midi.

+ MODA

Blazer xadrez é a peça queridinha do outono e aqui explicamos como usá-lo como muita elegância

Estes são os looks com meia-calça que você pode aderir para arrasar no outono

Esta é a estampa que estará com tudo neste outono e aqui explicamos como usá-la

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM