Moda

Vestido de cetim é a tendência da vez! Veja como usá-lo para uma aparência sexy

Jade Picon, Juliette, Anitta são apenas algumas das famosas que já aderiram a tendência do vestido de cetim

Perfeitinho para os dias que estamos com a autoestima turbinada e queremos um look sexy. O vestido de cetim se tornou o queridinho das famosas e fashionista. Não por acaso, além de ser bem sexy, ele proporciona uma aparência sofisticada.

Além disso, se engana quem pensa que ele não pode ser explorado de diversas formas. Para provar isso, selecionamos algumas ideias de como usá-lo:

Vestido de cetim com tênis

Este é o look perfeitinho para quem ama conforto. Além disso, o vestido de cetim com tênis é repleto de personalidade. Um tênis branco e o plus de óculos de sol proporciona um ótimo resultado.

Recomendados

Vestido de cetim com cinto de corrente

As madames que gostam de sempre dar uma incrementada no look podem investir no vestido de cetim com cinto de corrente. Elas também podem adicionar acessórios para deixar o look ainda mais glamuroso.

Vestido de cetim com blazer

O blazer é simplesmente perfeito para usar com vestido de cetim. Ele proporciona uma pegada ainda mais elegante para este vestido que é puro charme.

Vestido de cetim com jaqueta de couro

Esta e uma opção para as madames que tem uma pegada mais grunge. A jaqueta de couro e um coturno também fica perfeito para o vestido e proporciona uma ar de autenticidade.

+ MODA

Calça alfaiataria: ela está com tudo e aqui mostramos como usar com muita elegância

Jaqueta jeans é perfeita para adicionar estilo nos looks de outono; aqui explicamos como

Conquiste um estilo vanguardista com calças coloridas: é assim que você pode combiná-las

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM