Moda

Looks de outono que ficam perfeitos com cachecol e que proporcionam aparência elegante

O cachecol é um acessório que permite dar um up dos looks de outono. Confira algumas ideias bem elegante de como usá-lo

O cachecol é, com toda certeza, o acessório mais utilizado no outono e inverno. Além de aquecer, ele permite deixar o look muito mais atrativo. Isso porque dependendo do modelo, o cachecol pode proporcionar uma estética elegante.

Mas se você é do time verão e ainda não sabe muito bem com que peça combinar esse acessório, temos uma boa notícia: aqui listamos os looks de outono que ficam perfeitos com ele. Vem se inspirar nas ideias abaixo!

Blusas em camadas com sobretudo

Nos dias mais frios, a aposta é investir em um look com camadas de blusa de frio. A ideia é finalizar com um sobretudo. O cachecol nesse look dará o toque elegante.

Recomendados

Macacão

O macacão é uma peça vintage, mas que é um clássico que nunca sai de moda. Ele também fica bem interessante com um cachecol.

Calça de alfaiataria com blusa de lã

Este é o look perfeito para quem gosta de apostar em algo mais vintage. A alfaiataria e a lã formam o look perfeito quando apostamos também com um cachecol.

Casaco de “pelúcia”

Outra ideia para dias mais frios é investir em um casaco de pelúcia com um cachecol. Invista em uma calça legging preta para um equilíbrio de cores e o resultado é sucesso.

+ MODA

Macacão é tendência em 2022 para mulheres de 30 anos e assim você pode usá-lo

A jaqueta puffer vai além dos looks esportivos e aqui explicamos como usá-la com estilo

Vestido de cetim é a tendência da vez! Veja como usá-lo para uma aparência sexy

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM