Moda

Inspiração! 5 casacos para obter looks de outono super estilosos

Sem inspiração para montar os looks de outono? Confira algumas ideias com casacos estilosos

Crédito: Pinterest

A moda nos dias frios pode ser muito elegante e não precisa ser complicada. Alguns casacos, por exemplo, podem ser adicionados nos looks de outono e, com isso, você já consegue uma aparência estilosa. Mas se você ainda não sabe quais são os melhores casacos para apostar nesta estação, aqui selecionamos algumas ideias!

ANÚNCIO

1. Sobretudo

Os dias frios podem ser as oportunidades perfeitas para investir em looks mais elegantes e repletos de estilo. Uma peça que é um clássico para estas estações do ano e que apresenta muita sofisticação é o sobretudo.

2. Jaqueta jeans

A jaqueta jeans é uma peça criada no final do século 19 por Levi Strauss, fundador da Levi’s. Na época, ela era muito utilizada por camponeses.

Recomendados

Só que com o tempo, ela se tornou uma peça fundamental para o estilo de rua. Isso porque ela proporciona um toque urbano repleto de personalidade e estilo.

A jaqueta jeans é ainda uma peça coringa, principalmente no outono em que os dias não são tão frios como no inverno.

3. Cardigan

Ele é quentinho e pode adicionar elegância ao seu look. Além disso, está muito em alta, principalmente no outono. Apenas com um jeans, por exemplo, você já terá um look bem interessante.

4. Suéter de tricô

O suéter de tricô da vovó ganhou uma repagina nos últimos anos. Atualmente, é possível encontrar essa peça em diversos modelos e cores bem modernos. Não por acaso, ele se tornou uma das apostas de diversas marcas para este outono.

5. Jaqueta bomber

A jaqueta bomber é uma das tendencias de moda deste outono e que proporcionam muito estilo. O designer foi inspirado nos casacos utilizados pelos pilotos durante a primeira Guerra Mundial e acabou caindo nas graças da moda de rua.

Atualmente, o designer pode ser encontrado em diversos modelos e estampa. Ele é perfeito para se manter aquecida e para dar aquela aparência mais estilosa para os looks.

+ MODA

As peças essenciais para montar looks estilosos no outono e inverno

5 looks de outono com saia longa que são muito elegantes

Conjunto de moletom é o queridinho deste outono: confira como usá-lo com estilo

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias