Moda

Blazer longo é perfeito para criar looks elegantes de outono; veja como usá-lo

O blazer longo virou tendência nesta estação. É uma peça bem interessante para quem deseja looks elegantes de outono

O blazer é uma peça que contou com diversas adaptações desde que saiu dos escritórios e ganhou destaque em estilos mais informais. É que ele permite dar aquele toque de elegância para qualquer look.

Não por acaso, ele é muito utilizado no outono, já que é uma estação perfeita para peças de frio mais finas e que proporcionam um toque a mais de formalidade.

Uma das mudanças do blazer é que ele passou a ficar mais longo. O resultado é incrível, mas quem ama esta peça pode ficar um pouco confusa sobre como usar esta nova versão. Por isso, aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes de looks de outono. Vem ver!

Recomendados

Jeans rasgado e cropped

Como o blazer tem um ar mais formal, a dica é investir em um jeans rasgado com um cropped. O look ainda pode ganhar um toque mais elegante, se você usar uma sandália de salto.

Com calça de alfaiataria

Mas se sua proposta de look é algo mais social, invista em uma calça de alfaiataria. Ela combina muito bem com um blazer longo e ainda permite uma look super elegante e moderno.

Com calça preta e tênis branco

Este já é um look mais urbano que pode ser utilizado tanto para trabalhar quando para sair com os amigos. A dica para não errar é investir em uma calça preta e um tênis branco. Neste caso, um blazer independentemente da cor, ficará interessante.

+ MODA

Jaqueta de couro: a peça que proporciona personalidade para os looks de outono

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM