Moda

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

A camisa social fica perfeita com looks de outono. Confira como usar!

O outono é a época do ano para investir em camisa social. Isso porque ele tende a não ser tão frio como o inverno e as camisas sociais proporcionam o aquecimento ideal.

Além disso, elas são perfeitas para criar composições mais elegantes de frio. Aqui apresentamos algumas ideias de como usar a camisa social com looks de outono.

1. Camisa social com calça legging e tênis branco

Uma composição que mescla social e esporte pode ser uma ideia bem interessante para looks de outono. A camisa social, por exemplo, fica elegante com uma calça legging e um tênis branco.

Recomendados

2. Camisa social com macacão

O macacão também é uma ótima aposta para looks de outono e proporciona uma aparência estilosa. A camisa social, dependendo do modelo do macacão, permite uma composição bem interessante.

3. Camisa social com calça de alfaiataria

Para um estilo mais social, mas não menos estilosa, você pode investir em uma camisa social com uma calça de alfaiataria de cintura alta.

4. Camisa social com jeans

Para as mais basiquinhas, a dica é investir em um jeans com uma camisa social. Um sapato Oxford ainda permite mais elegância para o look.

4. Camisa social com jeans e cropped

A camisa social com cropped virou tendencia após Juliette usar no BBB e realmente permite criar looks bem interessantes.

+ MODA

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

Inspiração! 5 casacos para obter looks de outono super estilosos

As peças essenciais para montar looks estilosos no outono e inverno

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM