Moda

Jaqueta de couro: a peça que proporciona personalidade para os looks de outono

A jaqueta de couro é uma peça coringa no guarda-roupa. Ela permite criar looks de outono repleto de estilo e personalidade. Veja como!

Se você tem um estilo mais urbano, a jaqueta de couro será o acessório ideal para montar looks de outono.

Além de permitir que estejamos aquecidas, em dias frios, ela também adiciona muita personalidade. No entanto, se você não sabe como usá-la, aqui apresentamos algumas ideias:

Cropped e jeans cintura alta

Esta é uma composição clássica, mas repleta de personalidade. Perfeita para usar em eventos informais, o jeans cintura alta complementa ainda mais o estilo autêntico da jaqueta de couro.

Recomendados

Com vestido tubinho

Esta é uma opção para os dias que não são tão frios. A jaqueta de couro fica bem interessante com vestidos, especialmente o de tubinhos. A dica aqui é investir usando um tênis branco para criar uma composição harmônica e bem estilosa.

Com camisa social e jeans

Uma camisa social e um jeans são as peças que ficam incríveis com uma jaqueta de couro. O mais interessante é que apesar da camisa social ter uma pegada mais formal, com a jaqueta de couro, o look fica mais urbano.

Look monocromático

Outra opção, simples de compor, é um look usando jaqueta de couro e que seja monocromático. Aqui quem gosta de um pretinho básico, ficará encantada com o resultado.

+ MODA

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

Inspiração! 5 casacos para obter looks de outono super estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM