Moda

Teddy é o casaco queridinho das famosas e aqui explicamos como usá-lo com muito estilo

O casaco teddy voltou com tudo neste outono. Ele é simplesmente perfeito para compor looks de outono fabulosos!

Se você chegou aqui sem saber o que é o casaco teddy, saiba que é muito provável que você já tenha visto ele na sua timeline. Acontece que ele virou febre entre as famosas.

O casaco teddy é aquele que parece ter um aspecto de “ursinho”. Lembrou? Então, ele é perfeito para compor looks de outono e inverno. Aqui apresentamos algumas ideias de como usá-lo!

5 ideias de looks com casaco teddy para usar neste outono/inverno

Ele é bem versátil, o que permite criar várias composições bem interessantes. Mas se você deseja algo repleto de personalidade, aqui vão algumas opções:

Recomendados

1.Jeans e gola alta

Esta é uma composição bem básica, mas poderosa. O casaco teddy fica perfeito com um jeans e uma blusa de gola alta. Não tem como errar com este look!

2. Look todo preto

Outra opção simples, e muito poderosa, é usar o casaco teddy com um look todo preto. Neste caso, qualquer cor de cascado, ficará interessante.

3. Calça de alfaiataria e blusa gola alta

Apesar da calça de alfaiataria dar um ar mais formal para os looks, ela pode e dever ser usada com este casaco. Para uma composição estilosa, vale investir em uma blusa de gola alta.

4. Calça legging

A calça legging também fica excelente com este casaco, mas se você preferir pode usar com uma calça de couro também. As duas em cor preta proporcionam um resultado bem estiloso.

5. Conjunto de moletom

O conjunto de moletom, que está com tudo neste outono, é outro look que você pode adicionar o casaco teddy para dar um toque ainda mais estiloso.

+ MODA

5 looks de outono com camisa social que promovem uma aparência elegante

Não sabe como usar cardigan? Confira 5 ideias de looks de outono com essa peça

Inspiração! 5 casacos para obter looks de outono super estilosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM