Moda

Estes são os erros de moda que você deve parar de cometer ao usar mom jeans

Não cometa esses erros e tenha uma aparência fabulosa ao usar mom jeans

Mom jeans são peça que muitas mulheres têm no guarda-roupa, pois é básica e pode ser combinada com infinitas peças de roupa para montar todos os tipos de looks. No entanto, para que as composições fiquem perfeitas, existem alguns erros de moda que devemos ter cuidado para não cometer.

Usar mom jeans é extremamente simples, mas isso não significa que não haja alguns erros que desfavoreçam nossa aparência final na hora de montar um look. Por isso, é importante levar em conta algumas dicas da Nueva Mujer na hora de usá-los.

Cuide para que o comprimento seja o indicado

Um dos erros mais comuns na hora de escolher essa calça é não cuidar do comprimento. Muito curto dará um efeito visual negativo em suas pernas e muito longo pode entrar em conflito com seus sapatos e o equilíbrio de sua aparência. Procure cuidar desse aspecto e lembre-se que existem ajustes.

As blusas que você selecionar devem ser compatíveis

Embora esses jeans sejam versáteis e fiquem bem com muitas roupas, é preciso ter cuidado para que a blusa não entre em conflito com o corte alto desse tipo de calça, pois elas podem dar um efeito quadrado em sua figura ou cortar visualmente sua altura.

Selecione o tom ideal para o que deseja projetar

Outro erro comum é não entender que o mom jeans também tem variedade e é preciso pesquisar entre tons, tipos de jeans e cortes para encontrar aqueles que combinam melhor com o seu estilo pessoal.

O tamanho correto é essencial

Sabemos que esses tipos de calças costumam ser um pouco folgadas, mas é preciso ter cuidado para que essas peças leves estejam nos lugares certos, pois podem causar um efeito de “bolsa” em áreas que não queremos.

+ MODA

Ideias de looks de outono para um encontro romântico

Blazer longo é perfeito para criar looks elegantes de outono; veja como usá-lo

Jaqueta de couro: a peça que proporciona personalidade para os looks de outono

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM