Moda

Blusa de gola alta: estas são as formas de usar para conquistar looks elegantes

A blusa de gola alta volta com tudo na temporada de frio. Ela pode ser utilizada para criar looks bem elegantes. Aqui mostramos como!

A blusa de gola alta é uma das peças que podemos chamar de coringa na temporada de frio. Além de permitir que fiquemos mais aquecidas, ela também proporciona muito mais elegância para os looks.

Mas se você ainda não sabe como usá-la para compor seus looks, fique tranquilo, pois aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes.

Blusa de gola alta com jeans cintura alta

Esta é uma composição bem simples, mas que tem uma pegada vintage e que proporciona uma aparência elegante. Invista em uma blusa de gola alta preta com um jeans de cintura alta que não tem erro: o resultado é bem elegante e estiloso.

Recomendados

Blusa de gola alta com saia

A blusa de gola alta ainda pode ser utilizada para compor um look com aparência de vestido que permite uma aparência super elegante. A dica aqui é investir em uma saia da mesma cor da blusa, pois dará a ideia de vestido.

Blusa de gola alta com bermuda

Ela também fica bem interessante com uma bermuda. Mas caso o dia esteja mais frio, a dica é usar a bermuda com uma meia-calça. Neste look, um sapato que fica bem interessante é bota de cano médio.

Blusa de gola alta com calça de alfaiataria

A calça de alfaiataria por si só já é uma peça elegante, mas ao adicionar a blusa de gola ainda ganha ainda mais destaque. É um look perfeito para ir ao trabalho ou uma reunião, por exemplo.

+ MODA

Uma camiseta branca é o que você precisa para criar looks estilosos; veja como

As dicas para usar vestidos e blusas recortadas sem perder a elegância

Estes são os erros de moda que você deve parar de cometer ao usar mom jeans

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM