Moda

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Sucesso nos anos 2000, a calça cargo pode proporcionar looks bem estilos. Veja como!

Looks com calça cargo. Crédito: Pinterest

Algumas simplesmente a adoram e outras odeiam. De qualquer forma, ela está de volta e deve seguir em alta por algum tempo. A calça cargo pode parecer, para algumas pessoas, uma peça difícil de combinar. No entanto, é possível criar looks de forma simples e com muito estilo. Veja como!

ANÚNCIO

Calça cargo com blusa de gola alta

Aproveite o outono para usar a calça cargo com uma blusa de gola alta. Para deixar o look mais estilo, invista em uma calça com cintura alta.

Calça cargo com jaqueta de couro

Esta é uma opção de look para quem ama um estilo mais urbano. A calça cargo fica bem interessante com um jaqueta de couro. Você pode ainda adicionar um cropeed por baixo para uma pegada mais sexy.

Recomendados

Calça cargo com cropeed de manga longa

Este look, certamente, tem tudo de anos 2000. Saudades! Enfim, um cropeed de manga longa deixará seu looks repleto de estilo e ainda de proporcionará uma aparência sexy.

Calça cargo com casaco teddy

O casaco teddy, aquele que aprece um ursinho de pelúcia, está super em alta neste outono. Desta forma, esse look mescla duas tendência e é bem fashionista.

Calça cargo com camiseta simples

Para quem deseja algo simples, mas repleto de estilo, pode apostar nesse modelo de calça com uma camiseta básica. Apesar de ser simples, o look é bem estiloso.

+ MODA

Jaqueta shacket é tendência do inverno e aqui explicamos como usá-la

Blusa de gola alta: estas são as formas de usar para conquistar looks elegantes

Uma camiseta branca é o que você precisa para criar looks estilosos; veja como

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias