Moda

O look marrom é perfeito para uma aparência elegante e aqui temos a prova

O look marrom está com tudo neste outono e inverno. Veja como usá-lo para conquistar uma aparência elegante e estilosa

O marrom é a cor do momento. Não por acaso, diversas lojas de fast fashion estão investindo em look marrom em suas coleções de outono e inverno.

É que essa tonalidade tem tudo a ver com a temporada de frio e permite adicionar ainda mais elegância para as peças.

Se esta não é uma cor que você usa no dia a dia, confira algumas ideias de looks que permitirão uma aparência bem elegante!

Sobretudo com calça marrom

Um look que fica bem interessante e elegante é usar um sobretudo e uma calça marrom. Neste look, você pode adicionar um blusa de gola alta preta ou branca.

Blazer com jeans

Outra opção bem interessante e simples, mas não menos elegante, é o look com jeans e um blazer marrom. Aqui a cor proporciona ainda mais elegância para o blazer, que é uma peça mais refinada.

Look monocromático

O marrom é um tom perfeito para fazer uma composição monocromática. Aqui vale destacar que o monocromático permite brincar com diversas tonalidades do marrom.

Alfaiataria

Outra peça que ganha um extra de elegância no marrom é a calça de alfaiataria. Essa peça permite criar looks bem interessantes. É possível usa-la, por exemplo, com um camiseta preta ou até mesmo com uma camisa social branca.

+ MODA

Jaqueta shacket é tendência do inverno e aqui explicamos como usá-la

Blusa de gola alta: estas são as formas de usar para conquistar looks elegantes

Uma camiseta branca é o que você precisa para criar looks estilosos; veja como

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM