Moda

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Sim, o colete de tricô da vovó está com tudo neste outono!

Uma peça super vintage, o colete de tricô voltou a ser tendência de moda neste outono e inverno. Basta uma espiada no feed das fashionistas ou uma passada de olhos nas principais lojas de departamento para confirmar que ele realmente está de volta.

O colete de tricô é uma peça complementar no look. Isso significa que ele deve ser utilizado em composição.

Além de aquecer, ele é ideal para dar um toque a mais de estilo para o seu look de outono e inverno. Mas se você ainda tem dúvidas sobre como usá-lo, basta seguir o exemplo de diversas fashionistas que arrasam nos looks de frio.

Como usar o colete de tricô?

Analisando o perfil de diversas fashionistas, identificamos que existe um padrão: quase todas utilizam o colete de tricô com uma camisa social branca por baixo. Algumas complementam o look com uma calça jeans, outras com calça de alfaiataria.

Outra opção de look é utilizar o colete de tricô com uma camiseta branca. Neste look, a calça de alfaiataria é a aposta mais utilizada.

Para quem prefere um look diferente, a dica é usar o colete sem nada por baixo.

+ MODA

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Jaqueta shacket é tendência do inverno e aqui explicamos como usá-la

Blusa de gola alta: estas são as formas de usar para conquistar looks elegantes

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM