Moda

Veja como adicionar a blusa manga bufante em seus looks de inverno para conquistar elegância

A blusa manga bufante é perfeita para usar em looks de inverno e aqui mostramos como

Quando o assunto é charme e elegância, a blusa manga bufante é a peça que consegue expressar as duas características com perfeição. Ela é aquela blusa com uma costura que permite destaque para os ombros e que se tornou muito utilizada pelas famosas e influencers de moda.

Por conta do sucesso, a blusa manga bufante ganhou destaque entre os estilistas e já podemos encontrá-la em modelos e cores bem interessantes. Agora que estamos no inverno podemos adicioná-la em nosso looks, pois ela permite um toque a mais de elegância. Veja como:

Look básico

Um jeans e uma blusa de manga bufante é o necessário para criar um look elegante de inverno. Adicione um salto alto para adicionar um toque ainda mais chique nesta composição.

Recomendados

Look fashionista

Para quem ama um look mais repleto de poder, a dica é investir na blusa manga bufante com um cropped. O resultado é bem fashionista e fica perfeito para o inverno.

Look todo preto

Já para quem não deseja se arriscar, a dica é investir em um look completamente preto com a blusa de manga bufante. Este é um look que não tem como errar.

Look social

Também é possível criar um look mais social com esta peça. Você pode investir em uma calca social e uma blusa de manga bufante.

Look vintage

Este é o nosso preferido. Um look vintage, mas repleto de modernidade. Invista em uma calça de alfaiataria com um cropped com manga bufante. O resultado é bem fashionista.

Curtiu estas dicas de moda? Você também vai amar:

A moda New Wave está voltando e aqui apresentamos como usar o estilo em 4 looks

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM