Moda

A moda New Wave está voltando e aqui apresentamos como usar o estilo em 4 looks

A rebeldia criativa da moda New Wave foi destaque durante os anos e agora está voltando com tudo. Confira os looks descolados que o estilo promove

Sair da caixinha será a nova tendência de moda. Acontece que a próxima temporada terá um toque de New Wave, um estilo que foi destaque durantes os anos 70 até os anos 90.

Repleto de autenticidade, rebeldia e cores, é um estilo que permite ser criativa e criar looks inovadores, sexy e sofisticados.

Com este estilo, você deve, e pode, exagerar. Não há regras. Na verdade, há uma: se expressar com cores e criatividade. Mas se você ainda não sabe como fazer isso, apresentamos aqui 5 looks New Wave para inspirar.

1. Look completamente xadrez

A estampa xadrez é um marco do estilo New Wave. Por isso, uma dica de look para investir neste estilo é utilizar a estampa da cabeça aos pés. O tecido não precisa ser da mesma cor. Você pode brincar e criar uma composição.

2. A calça quadriculado é tudo

Outra dica para adotar o New Wave em seus looks é a calça quadriculado. Ela também foi um marco deste estilo e pode ser utilizado agora junto com peças mais contemporâneas, sobretudo, boina etc.

3. Look com saia vinil é a aposta certa

A saia vinil é puro New Wave. Você pode usá-la em cores vibrantes para dar mais destaque para o seu look.

4. Cores, cores e cores

Invista em looks coloridos. Não tenha medo de combinar cores diferentes. Seja criativa e liberte-se.

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM