Moda

Emma Watson inova em um look de inverno vanguardista e repleto de estilo

Nós estamos aqui sem palavras para este look de inverno da atriz Emma Watson

Usando apenas um jeans e uma camisa social, a atriz Emma Watson deixou todos, inclusive nós aqui da redação, babando em seu look de inverno vanguardista. Ok, neste momento você deve estar se perguntando o que há de tão inovador em um usar uma camisa social e um jeans, certo?

É que a estrela apareceu, no desfile Schiaparelli Haute Couture outono-inverno 2022, usando uma jaqueta diferente de tudo o que você já viu. Esta simples peça foi capaz de mudar totalmente o look de Emma.

A jaqueta oversize com ombreiras XL foi uma homenagem Elsa Schiaparelli, fundadora da Schiaparelli Haute Couture, que adicionou uso de ombreiras pela primeira vez na moda, na década de 1930.

Recomendados

Com simplicidade, Emma nos mostra que a moda pode ir muito além do que já conhecemos. Para muitas pessoas, o look de Emma quebrou todos os rótulos no desfile Schiaparelli. E você, o que acha do look da atriz?

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM