Cabelo

Os cortes de cabelo para mulheres de 40+ que proporcionam aparência moderna

Pensando em mudar o visual e deseja algo moderno? Estes cortes de cabelo são perfeitos!

ANÚNCIO

Os cortes de cabelo são perfeitos para quem deseja mudar completamente o visual. Por muito tempo, as mulheres de 40+ acabavam limitadas apenas a cortes mais discretos. Só que isso mudou.

Sabemos que as mulheres 40+ podem tudo, pois o que importa é se sentir bem. Por isso, agora elas têm mais liberdade para mudar o visual de forma radical e, inclusive, apostar em cortes que proporcionam uma aparência bem moderna.

Se é isso que você está procurando, aqui selecionamos algumas ideias bem interessantes.

Long bob

O lob ou long bob é moderno, rejuvenescedor e o melhor de tudo: é muito fácil de manter. Ou seja, você pode ficar linda em muito pouco tempo. Esta é uma versão do corte bob — mas é um pouco mais comprido (daí o seu nome) — e favorece todos os tipos de rostos, criando harmonia para os mais diversos estilos.

Pixie com mechas

A aparição de Sharon Stone, de 64 anos, no Festival de Cannes não só confirmou que ela ainda é uma das mulheres mais bonitas do mundo do entretenimento, mas também que o corte de cabelo pixie com mechas é a melhor opção para quem já tem fios grisalhos.

Midi

O corte midi é um dos mais modernos e estiliza o rosto, oferecendo um visual rejuvenescedor. Este estilo ultrapassa a altura dos ombros, e com as camadas, fica bem acompanhado por uma franja cortina. Você pode usá-lo natural ou com ondas para torná-lo espetacular.

Wob

Para quem tem o rosto redondo, cortes como o bob não são os mais recomendados. O que se busca é que o cabelo não seja de um só comprimento, mas que tenha camadas ou seja repicado. Por isso, o wob é o corte ideal.

Ele é composto por um comprimento acima do ombro com contorno oval e longas camadas para adicionar volume. É especialmente indicado para cabelos ondulados, mas as mulheres com cabelos lisos podem fazer ondas também.

+ Dicas de cabelo

Octopus é o corte de cabelo vintage que é sucesso entre as fashionistas

Estes dois cortes de cabelos curtos são perfeitos para mulheres com rosto redondo

Os cortes de cabelo com franja que ficam perfeitos nas cacheadas

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO