Cabelo

Pixie com luzes: o look perfeito para mulheres com cabelos grisalhos

Uma alternativa sem chance de erro para quando o cabelo começa a ficar grisalho

Pixie con mechas a los 50 y 60 años

A aparição de Sharon Stone, de 64 anos, no Festival de Cannes não só confirmou que ela ainda é uma das mulheres mais bonitas do mundo do entretenimento, mas também que o corte de cabelo pixie com mechas é a melhor opção para quem já tem fios grisalhos.

Há vários anos, a famosa, conhecida pelo seu papel em Cassino e Instinto Selvagem, usa esse estilo que rejuvenesce e ainda oferece um look moderno e confortável. A versatilidade do pixie faz com que ele caia bem em todos os tipos de rostos.

No caso de Sharon, ela dá um toque moderninho com madeixas para disfarçar sutilmente os cabelos grisalhos, sem cobri-los por completo. São pequenas luzes que, na verdade, dão um brilho ao rosto.

· · ·

Se você está gostando deste texto, é provável que também se interesse por:Como combater a queda de cabelo: hábitos que você deve adotar para fortalecer seus fios

· · ·

O corte de cabelo pixie de Sharon Stone

O corte de cabelo pixie pode ser usado com base natural, e as madeixas podem ser feitas sob a técnica de balaiagem, para que se misturem pouco a pouco com os cabelos grisalhos que aparecem.

Ela, por ser loira, não enfrente muitos problemas. Mas, no caso das morenas, elas podem apostar em tendências como mesclagem de cinza. Esse efeito acinzentado vai fazer você esquecer a coloração por muito tempo.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM