Cabelo

Os cortes de cabelo com franja que ficam perfeitos nas cacheadas

Alô, cacheadas! A franjinha também é para vocês. Aqui temos as provas. Confiram os cortes de cabelo com franja que são perfeitos!

Por muito tempo, a franja para cabelos cacheados era algo impensável. Contudo, essa ideia era baseada em puro preconceito. Afinal, as cacheadas sabem quem que seus cabelos permitem qualquer tipo de corte.

Inclusive, há diversos tipos de cortes de cabelo com franja para cacheadas que ficam perfeitos. Se você ainda tem dúvida, fique tranquila. Aqui selecionamos alguns modelos para provar!

Chanel com franja

Este é o tipo de corte perfeito para quem deseja uma aparência vintage e repleto de delicadeza. O corte Chanel para as cacheadas está super em alta e com a franja fica ainda mais charmoso.

Longo com franja

O corte longo também fica lindíssimo com franja. Aqui há uma pegada muito mais sensual. É uma aposta perfeita para quem quer mudar, mas não deseja cortas o comprimento do cabelo.

Curtinho com franja

Esta é a opção para mulheres estilosas. O cabelo curtinho cacheada também é uma tendência e é repleto de personalidade.

Cabelo longo com franja lisa de lado

Outro modelo que também fica lindíssimo é apostar em deixar os cachos longos e investir em uma franja lisa de lado.

Longo com franja cacheada de lado

Mas se você não quer saber de alisar a franja, é possível investir no modelo longo e com a franja cacheado de lado.

+ Dicas de cabelo

A franja cortina favorece todos os rostos: as dicas para conseguir os melhores looks

O novo corte de cabelo bob que é a tendência para mulheres de +40

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM