Cabelo

A franja cortina favorece todos os rostos: as dicas para conseguir os melhores looks

Deslumbre com este estilo de franja cortina que se adapta a todos os gostos e personalidades

A franja cortina é um dos penteados que está dominando em 2022. É uma opção que pode ser adaptada a todos os tipos de rostos, basta seguir algumas dicas para deslumbrar com essa opção.

Existem muitos tipos de franjas e cada uma delas costuma ser recomendada para algum tipo de rosto, pois se destinam a formar uma moldura que, com efeito visual, favorece as feições de quem as usa.

É por esta razão que o uso de franja é muitas vezes limitado a certos tipos de rosto, pois considera-se que pode ser desfavorável para alguns casos.

Recomendados

No entanto, este não é o caso de todos os estilos, uma vez que a franja cortina é uma das melhores opções para ficar incrível sem ter que se preocupar muito.

A realidade é que, ao selecionar um estilo, nossa única preocupação deve ser se é uma opção com a qual nos sentiríamos confortáveis e felizes, já que nenhuma regra de moda é rígida.

Se você escolher a opção longa, haverá um efeito de alongamento

Para quem deseja dar um efeito de rosto mais comprido, a melhor opção é selecionar uma franja de cortina mais longa e isso proporcionará o melhor estilo para conseguir um rosto esbelto.

Escolha o volume para ficar com mais cabelo

As franjas deste estilo também podem ter muito volume e isso significa que sempre olhamos com cabelos abundantes, para que seja uma bela moldura para o rosto.

Uma franja clara sempre fará você parecer elegante

Esta opção é ideal para aquelas meninas que preferem economizar tempo, só é necessário usar uma franja leve para que estejamos sempre arrumadas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM