Moda

Os looks de inverno que estão bombando entre as famosas

Vem se inspirar com os looks de inverno das famosas!

Uma boa pista para descobrir as peças que são tendências na moda é dar uma olhadinha nos looks das famosas. Não tem erro. Elas adoram estão em dia com o que está bombando e nós também.

Por isso, a redação da Nova Mulher foi dar uma espiadinha nos looks de inverno das famosas para contar tudo o que encontramos para nossas leitoras. Vem ver o que encontramos!

Casaco Teddy

Já havíamos anunciado aqui na NM que o casaco teddy estaria com tudo neste inverno, lembra? Então, Bruna Marquezine decidiu apostar neste casaco repleto de delicadeza. A atriz investiu em um look todo branco que ficou lindíssimo (corajosa, né?).

Recomendados

Casaco trench

Esta é outra peça que anunciamos como tendencia e dito feito: ela já caiu nas graças da famosas. A cantora Iza foi um das que apostou neste tendencia e arrasou. Iza investiu no casaco com uma meia-calça e salto alto e conquistou um look super elegante.

Sobretudo e calça de alfaiataria

Já Bianca Andrade, a Boca Rosa, decidiu apostar em um clássico: o sobretudo. Só que ela deu ao sobretudo seu toque especial. A empresário investir nele em composição com um conjunto de alfaiataria e ficou super estilosa.

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM