Moda

Casaco com estampa divertida é a nova tendência do street style; veja como usá-lo

O casaca com estampa divertida é forma criativa de dar um toque alegre para os looks de inverno

Pinterest

A última edição do Festival Cena, o CENA 2K22, foi uma oportunidade incrível de identificar as tendencia de moda do street style (moda urbana). Uma dos destaques do evento foi o casaco com estampa divertida.

ANÚNCIO

Ele é simplesmente perfeito para dar aquele toque criativo e alegre para os looks do inverno. Por isso, aqui apresentamos algumas ideias de como você pode adicioná-lo em suas composições.

Casaco teddy colorido

O casaco teddy é aquele que aprece um ursinho. O modelo com cores diferentes é perfeito para dar um toque alegre para o seu look. Você pode usá-lo com saia e bota longa, mas nos dias mais frios, ele fica ótimo por cima de um look básico com jeans.

Recomendados

Casaco animal print

O casaco animal print também está é uma opção superinteressante. Ele também pode ser encontrado no modelo teddy. Desta forma, é possível investir em peças de baixo mais leves, já que ele permite ficar bem aquecida.

Terninho com casaco

Outras estampas, como coração e estrela, podem ser uma ótima aposta para um look de frio divertido. Se o casaco for em cores neutras, como preto e branco, você pode apostar em usar um conjunto de terninho com cores vibrantes.

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias