Moda

O cardigan oversized é perfeito para transforar looks simples em estilosos

Aqui temos a prova e ainda mostramos como você pode usar o cardigan oversized para criar looks bem estilosos

O cardigan oversized é uma versão desta peça que é coringa no guarda-roupa, principalmente em temporadas de frio. Sua principal característica é que é muito mais longo e parecido, por exemplo, com um quimono.

A peça é perfeita para dias frios, pois proporciona um toque elegante e bem estiloso. Para provar isso, aqui selecionamos algumas ideias de como usar cardigan oversized. Vem ver!

Look 1

O cardigan oversized fica perfeito para dar um toque mais elegante para um look básico, com uma camiseta e um jeans.

Recomendados

Look 2

Para um look com uma estética mais elegante, você pode usar o cardigan oversized com uma calça legging e uma camisa social branca. O resultado é lindíssimo!

Look 3

Outra opção mais elegante, é usá-lo com uma calça de alfaiataria. Neste caso, você pode investir em uma camiseta simples por abaixo.

Look 4

Para quem prefere uma opção mais urbana, a dica é usar o cardigan com um conjunto de moletom.

Look 5

O cardigan oversized é a peça perfeita para adicionar por cima de um vestido, principalmente de vestidos longos. Com ele, você ficará estilosa e aquecida.

Look 6

Um look básico com o cardigan fica perfeito, como já mencionamos. Contudo, você pode adicionar um toque ainda mais especial usando acessórios, como um chapéu ou uma boina.

+ MODA

Looks de alfaiataria para quem ama uma aparência elegante no inverno

É assim que você deve usar o colete de tricô, segundo as fashionistas

Tira sua calça cargo do guarda-roupa! Ela voltou com tudo e aqui explicamos como usar

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM