Beleza

Delicadas tatuagens de pássaros para mulheres que querem expressar liberdade

Um dos principais significados das tatuagens de pássaros é a liberdade e elas podem ser encontradas com desenhos bem delicados. Confira alguns!

Uma tattoo pode ser apenas um desenho, mas ela também tem o potencial de expressar sentimento, conceitos, ou seja, ela pode significar o que desejamos expressar. As tatuagens de pássaros, por exemplo, são associadas com a liberdade.

“O pássaro simboliza a inteligência, a sabedoria, a leveza, o divino, a alma, a liberdade e a amizade. Por possuírem asas e o poder de voar, em muitas culturas são considerados mensageiros entre o céu e a terra”, explica o Dicionários do Símbolos.

Se liberdade é algo que você deseja expressar com uma tatuagens, saiba que há muitos desenhos delicados de pássaros para isso. Aqui selecionamos alguns deles!

Recomendados

Aquarela

A aquarela é a técnica perfeita para quem deseja uma tatuagem colorida. O desenho de pássaro com essa técnica tem um resultado surpreendente.

Minimalista

Já o desenho minimalista é ideal para quem deseja uma tatuagem pequena e simples, mas que também tenha um toque delicado.

Mini desenho colorido

Este é um estilo bem interessante para quem ama tatuagens coloridas. Os pássaros coloridos permitem uma aparência bem delicada. Além disso, ficam interessantes em regiões do corpo, como braço, costela, nuca etc.

Mini desenho delicado

Desenho totalmente em preto

Fora da gaiola em tinta preta

+ Tatuagem

10 ideias de tatuagens de borboleta delicadas e cheias de estilo

Estas tatuagens delicadas vão sempre te recordar o quanto você é uma mulher forte

Ideias de tatuagens delicadas e sexy para mulheres

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM