Beleza

Estas tatuagens delicadas vão sempre te recordar o quanto você é uma mulher forte

Procurando ideias de tatuagens delicadas? Confira algumas com significados poderosos!

Ideias de tatuagens delicadas. Crédito: Pinterest

Ser forte é quase um sinônimo de ser mulher. Afinal, em uma sociedade com estruturas machistas precisamos sempre estar lutando pelo nosso lugar.

ANÚNCIO

Contudo, sabemos que em alguns momentos a vida pode ser difícil e precisamos de um incentivo, seja de apoio de amigos, ou de um lembrete. Neste caso, estas tatuagens delicadas podem sempre te recordar que você é forte.

Desenhos criativas

Uma aposta interessante é investir em um desenho que expresse sua coragem. Este da foto, por exemplo, sempre te lembrará que as dificuldades da vida podem ser superadas e te tornarão muito mais forte.

Recomendados

Você não está sozinha

Outro desenho interessante é este minimalista que apresenta duas mãos andando juntas. Este desenho pode ser um lembrete que sempre te recorde que você não está sozinha.

Lobo

O lobo é um animal repleto de coragem e determinação. Ele pode ser desenhado de forma delicada e pode ser um lembrete da sua coragem.

Frase

As frases são as melhores opções para quem tatuagens de lembrete. Elas podem ser feitas de forma muito delicada e com uma frase que seja marcante e importante para você.

Cacto

O cacto representa a resiliência e a força que temos dentro de nós. Além disso, permite um desenho bem delicado.

+ Tatuagem

Ideias de tatuagens delicadas e sexy para mulheres

10 tatuagens femininas geométricas que proporcionam uma estética charmosa

Ideias de tatuagem feminina na virilha com desenhos delicados

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias