Beleza

10 tatuagens femininas geométricas que proporcionam uma estética charmosa

As tatuagens femininas geométricas estão com tudo. Não por acaso, afinal, elas são bem estilosas!

Crédito> Pinterst

As tatuagens femininas geométricas são representações que podem ser concretas, como matemáticas, ou simplesmente abstratas. Independentemente, do seu significado, algo que chama atenção nesse tipo de desenho é a capacidade de proporcionar uma estética charmosa. Aqui selecionamos algumas opções interessantes!

ANÚNCIO

1.Triangulo com flores

O triangulo é um dos desenhos mais utilizados em tatuagens femininas geométricas. Isso porque é um desenho repleto de delicadeza e que ainda permite adicionar outros elementos em sua composição.

2. Coração

As tatuagens femininas também podem ser feitas a partir de desenhos concretos, como o coração, que são desenvolvidas com linhas para um aspecto geométrico.

Recomendados

3. Brincando com as formas

Para quem gosta de tatuagens maiores e criativas, uma aposta interessante é um desenho com diversos elementos geométricos. O resultado é bem autêntico e estiloso.

4. Flores

Esta também é uma opção para quem curte tattoos maiores, mas não quer abrir mão da delicadeza. Investir em flores com elementos geométricos é uma opção bem interessante.

5. Lua

Por fim, uma outra ideia é brincar com elementos geométricos a partir do desenho da lua. Em tinta preto e com traço fino, o resultado da tatuagem pode ficar minimalista e delicado.

6. Sol

7. Circulo com outros elementos

8. Formas descontruidas

9. Borboleta

10. Aquarela

+ Tatuagem

Ideias de tatuagem feminina na virilha com desenhos delicados

5 ideias de tatuagens feministas para expressar seu apoio na luta por direitos

Ideias de tatuagens delicadas de flores com significados poderosos

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias