Beleza

Tatuagens femininas com desenhos de cachorro para sempre levar seu melhor amigo com você

Para quem deseja fazer uma homenagem para o cachorrinho, aqui estão algumas ideias de tatuagens femininas

Pinterest

Só quem já teve um animal de estimação sabe deste amor especial que desenvolvemos por ele. Por isso, existem muitas ideias de tatuagens femininas de cachorro para quem deseja levar seus melhores amigos de uma forma elegante e minimalista.

ANÚNCIO

Seja porque ele faleceu e você sente falta dele, ou porque ele simplesmente marcou sua vida, há muitas maneiras de representar essa relação fiel: com desenhos de patas, com um retrato de seu rosto, com uma silhueta, dentro de um coração e mais. Qual você prefere? Confira algumas ideias:

Um projeto muito realista

Se você tem uma foto que você ama do seu peludo, peça ao artista para trazer aquele momento especial para sua pele com tintas coloridas para deixá-la mais exata, ou para fazer um esboço da silhueta se preferir simplicidade.

Recomendados

Dessa forma, você terá uma cópia mais exata daquele melhor amigo que marcou sua vida e que definitivamente o fará sorrir toda vez que o vir.

Desenho delicado

Cabe a você adicionar pequenos detalhes que o tornem mais original e especial, como um coração, a data de nascimento do animal, seu nome ou qualquer outro aspecto que tenha marcado vocês dois.

Fio vermelho

Por outro lado, há aqueles que vão muito mais longe com suas tatuagens de cachorro, pois adicionam uma carga emocional adicional com a legenda do fio vermelho.

+ Tatuagem

Tatuagens delicadas e femininas para expressar o amor por seus filhos

Ideias de tatuagens femininas que apresentam um toque minimalista

Tatuagens femininas que representam a superação de uma relação tóxica

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias